Zezé di Camargo
Divulgação
Zezé di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo utlizou seu perfil no Instagram para homenagear o pai, Francisco Camargo, que morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida' A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!", iniciou o cantor.

"Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai", continuou.

De acordo com a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, o velório será realizado nesta terça-feira (24), às 10h00, no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiás. O enterro está previsto para 17h00.


Você viu?


Filme

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!