Luciano Camargo deu uma notícia boa em seu Instagram. O cantor comemorou a melhora do estado de saúde do pai, Francisco . O senhor de idade estava internado na UTI por conta de um enfisema pulmonar, que já enfrenta há alguns anos. 

Leia também: Pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de Goiânia

luciano camargo e francisco arrow-options
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo comemora melhora no estado de saúde do pai

Seu Francisco está internado em um hosptal em Goiânia, mas já deixou a UTI e foi para o quarto. Luciano Camargo comemorou a evolução do quadro clínico do pai com um post no Instagram e também agradeceu o apoio dos fãs. 

Ver essa foto no Instagram

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: "Deus te abençoe, meu filho!". Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

"Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelhos e já está no apartamento aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa", escreveu o irmão de Zezé .

Leia também: Luciano Camargo leva picada de abelha durante show

Por mais que a notícia seja positiva, o cantor sertanejo confessa que esperou o pior dessa situação. Ele disse que já estava esperando pela morte do pai, mas em um determinado momento soube que, felizmente, estava enganado. 

Leia também: Luciano Camargo perde mais de 30kg e magreza preocupa internauta

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito, foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma", revela Luciano Camargo .

    Veja Também

      Mostrar mais