Paulinho Vilhena e Luana Piovani, durante namoro nos anos 2000, trocando carinho na praia
Jornal Extra/Reprodução
Paulinho Vilhena e Luana Piovani, durante namoro nos anos 2000, trocando carinho na praia

No auge dos 30 anos de idade, a atriz e modelo  Luana Piovani namorou com o ator Paulinho Vilhena , que na época tinha 29 anos. O ano era 2002 e o casal fazia sucesso na mídia. O namoro não durou muito, mas, em 2004 eles reataram a relação e em 2019, voltaram a ter um affair.

De acordo com a Gazeta, no ano passado, os dois tiveram um provável affair , que o site de entretenimento da Folha de S. Paulo, o F5, chamou de revival. Na ocasião, eles foram vistos juntos na Festa da Lua, festa que Luana Piovani promoveu na madrugada da quinta-feira após o Carnaval, em Lisboa, Portugal.


O blog de Leo Dias, na época no UOL, chegou a compartilhar imagens do casal trocando carinhos. Na época, Vilhena comentou que não era um retorno ao namoro, mas “apenas um reencontro lisbonense (sic). Um lindo reencontro”. O ator errou a palavra, quando tentava dizer “lisboeta”, em relação à cidade onde se reencontraram. Luana Piovani não comentou o assunto. Durante semanas, o boato de que eles estavam juntos circulou pela Internet.

Em 2018, o extinto portal Ego publicou uma matéria na qual relembrava os principais casos de amor de Luana Piovani, apontando que ela era “conhecida por namorar homens bonitos”. Dentre eles, foram listados: Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Caco Ricci, Marcos Palmeira, Rodrigo Hilbert, Selton Mello e o próprio Paulinho Vilhena. Sorte a dela!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários