Sabrina Sato e Duda Nagle comunicaram que testaram positivo para Covid-19. O casal fez posts no Instagram divulgando o resultado do teste e disseram que os pais da apresentadora testaram negativo. A filha deles, Zoe, ainda aguarda o resultado do teste, mas não apresenta nenhum sintoma. A mãe do ator, Leda Nagle, que comentou a demissão de Rodrigo Constantino , também ainda não sabe se contraiu a doença.

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", Sabrina escreveu.

"Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento para lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas.
Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", a apresentadora continuou.

Duda Nagle também fez um post no Instagram anunciado que contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. "Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas.
Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados", disse o ator.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!