Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach

Após retomar a carreira de modelo e tecer críticas contra a Igreja Universal, Andressa Urach voltou à ativa em seu canal no YouTube . Atendendo a pedidos, no último domingo (08), ela abriu sua gaveta de calcinhas para o público.

De pijama, a modelo gravou detalhes de seu dormitório, uma suíte com hidromassagem. "Essa é uma banheira que eu nunca usei, porque perdi a rosquinha que segura a água", contou ela.

Ao abrir sua intimidade, a modelo mostrou uma parede em que costuma colar anotações e expôs uma curiosidade em seu banheiro. "Está um pouco bagunçado. Gente, essa é a realidade da vida (risos). Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. E olha a minha calcinha lá: bege e grande. Sério (risos). Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?", questionou.

Os internautas, então, foram levados para o closet. Além dos sapatos, ela cumpriu o prometido e exibiu as roupas íntimas. "Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande (risos). Mas eu acho confortável", continou ela.

Você viu?

"Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush [paquera] já faz três anos. Tem umas [calcinhas] bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho [fio-dental] incomodam muito no bumbum. Então, não uso", assumiu.

"Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa (riso)", pontuou.

Além das roupas íntimas, Andressa Urach acabou revelando onde guarda um envelope com dinheiro vivo . "Ah, não pode falar isso, né? Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho [dinheiro], tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo", finalizou. Assista ao vídeo na íntegra.


    Leia tudo sobre: YouTube Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!