De acordo com o portal Campo Grande News, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está fazendo um cerco entre Eldorado e Ponta Porã para impedir Paulo Cupertino de fugir para o Paraguai.


Paulo Cupertino Matias entra na lista de mais procurados ela polícia
Reprodução/Instagram/Polícia Civil
Paulo Cupertino Matias entra na lista de mais procurados ela polícia


Boatos não confirmados informam que o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais teria chegado a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A polícia local está investigando o caso. 

Ao Campo Grande News, o delegado regional da Polícia Civil em Dourados, Lupércio Degerone, disse que não existe qualquer informação de fonte confiável de que Cupertino tenha sido visto na cidade. “De qualquer forma, desde quando fomos informados, a Polícia Civil de Dourados monitora a situação, em razão dessa possibilidade”.

Assassino viveu como "Seu Manoel" por 8 meses

O empresário de 49 anos fugiu após matar a tiros o ator e os pais. Segundo o G1, Cupertino morou durante 8 meses em uma chácara em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. Ele vivia sob o nome falso de Manoel Machado da Silva, até que foi denunciado e fugiu.

Responsável pelas investigações em Eldorado, o delegado Pablo Reis disse que o assassino foi visto pela última vez no dia 28 de outubro. Usando barba grande e máscara, o que ajudava no disfarce, Cupertino – ou Seu Manoel, como era conhecido – frequentava assiduamente uma barbearia, uma lotérica onde fazia apostas e até o posto de saúde da cidade, após conseguir emitir uma carteira no Sistema Único de Saúde (SUS).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!