Nego do Borel sofreu um acidente de moto em seu condomínio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6), onde mora com a noiva Duda Reis . De acordo com a assessoria do funkeiro, ele foi levado ao hospital, teve ferimentos leves e passa bem.

Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Nego do Borel

"O cantor Nego do Borel , através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", disse a equipe de comunicação do artista em nota.

"Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo", encerra o comunicado enviado à imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!