Após um período de tranquilidade, o pai de Duda Reis, o médico Luiz Fernando Barreiros, voltou a criticar o namoro da filha com Nego do Borel. Desde que o funkeiro  sofreu um acidente de moto e foi socorrido pelo sogro , os pais da atriz não falaram mais mal do cantor. Porém,  o artista postou fotos ousadas ao lado de Anitta  e o médico não gostou nada disso. 

Pai de Duda Reis volta a falar do namoro da filha com Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis volta a falar do namoro da filha com Nego do Borel

O pai de Duda fez questão de deixar um comentário falando mal do namoro da filha na publicação do genro. Nego do Borel desabilitou os comentários do post, mas os prints estão rolando à solta pela internet. "Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo. Isso não tem nada a ver com arte. Investimos tanto em você por amor e por acreditar. Que escolha destrutiva você fez!", escreveu Luiz Fernando. 

Segundo o comentário do médico, é Duda quem sustenta Nego e ela já está endividada por isso. "Era para hoje você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando de um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta. Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional. Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*. Como pode, estar devendo e comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar", ele continuou. 

Além do comentário, o médico também tirou o print de uma notícia falando sobre as fotos de Nego com Anitta e criticou ainda mais o genro. "Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso. Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados. Mas cada profissão faz o que acha melhor. Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", escreveu o pai de Duda no post.



    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!