Todo mundo sabe que 2020 não vem sendo um ano fácil. Para piorar ainda mais a situação, o ano foi presentado com um bônus: diversas separações de famosos  queridos pela galera.


Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mayra Cardi e Arthur Aguiar e Luísa Sonza e Whindersson Nunes protagonizaram algumas das separações de famosos mais comentadas do ano
Montagem/Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mayra Cardi e Arthur Aguiar e Luísa Sonza e Whindersson Nunes protagonizaram algumas das separações de famosos mais comentadas do ano



Com esses términos, as celebridades deixaram a web com lágrimas nos olhos e sérias dúvidas sobre se o amor existe ou não. Teve gente que passou desde 7 meses até 12 anos juntos.

Dos términos mais recentes aos que aconteceram na primeira metade de 2020, relembre quais foram as 10 separações de famosos que mais abalaram nossos corações:

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram um relacionamento de 12 anos no mês de outubro. A internet já passou a indicar que um possível pivô para o término é a cantora Giulia Be , com quem Luan fez parceria em duas lives nas últimas semanas. Nessas transmissões, Jade não estava presente. Os dois também foram vistos sem aliança.

Mais tarde, o cantor confirmou o término. " Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", disse o cantor nas redes sociais .

Gusttavo Lima e Andressa Suita

A história do término de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de crescer
Reprodução
A história do término de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de crescer


Depois de oito anos juntos, Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento e protagonizaram uma das separações de casais mais conturbadas do ano. O cantor anunciou que os dois não eram mais um casal no último dia 9. Suita afirmou no Instagram que foi comunicada pelo cantor na madrugada , de repente. Desde então, a história não param de crescer, com  rumores que envolvem traições até a não divisão de bens do cantor com a ex-esposa.

Entretanto, segundo informações do colunista Leo Dias, os dois estariam passando uns dias em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, no que seria uma viagem para tentar a reconciliação . A web aguarda as cenas dos próximos capítulos dessa história para saber se eles seguem ou não na lista de separações do ano. 

Marília Mendonça e Murilo Huff

No mês de julho foi a vez de Marilia Mendonça e Murilo Huff terminarem um relacionamento que durou três anos. Assim que rumores sobre traição surgiram após ela parar de seguir Murilo no Instagram, Marilia foi para suas redes sociais se pronunciar . "Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, um cara massa que eu sempre vou admirar", afirmou. " Eu tenho muito orgulho dela , de ter tido um filho com ela , e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos", disse Murilo.

Anitta e Gui Araújo

Gui Araújo chegou a morar na casa de Anitta durante a quarentena
Reprodução/Instagram
Gui Araújo chegou a morar na casa de Anitta durante a quarentena


A cantora Anitta e o DJ Gui Araújo abalaram a internet quando anunciaram que estavam tendo um caso.  O relacionamento dos dois não vingou e eles passaram poucos meses juntos. Gui chegou a passar parte da quarentena na casa da cantora e participou do clipe de 'Tocamé' , uma das músicas que ela lançou neste período. Na ocasião, Anitta se pronunciou sobre usar um namorado nos clipes, coisa que nunca fez. "A gente tem que usar o que tem", disse.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Quando o assunto é separação de famosos, a gente não pode deixar de lado um dos términos mais comentados e polêmicos do ano. Estamos falando de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Após três anos de relacionamento, a influenciadora afirmou para seus seguidores no Instagram que estava sendo traída e que estava presa em um relacionamento abusivo. Segundo Mayra, Arthur a traiu ao menos 16 vezes. Neste meio tempo, rumores apontam que os dois podem ter reatado.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes recebe apoio de Luisa Sonza  após fazer desabafo no Twitter
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes recebe apoio de Luisa Sonza após fazer desabafo no Twitter


Whindersson Nunes   e Luísa Sonza começaram a namorar em 2016. Quando os dois se casaram, em 2018, já eram considerados "meta de casal" para a internet, já que eles sempre pareceram ter um relacionamento super divertido.

Mas  a união chegou ao fim neste ano em meio a rumores de que Luísa estaria traindo o youtuber com Vitão — com quem ela mais tarde assumiu um relacionamento . A cantora sofreu diversos ataques em suas redes sociais . "A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora", eles afirmaram nas redes sociais quando anuciaram o término.

Monique Evans e Cacá Werneck

Monique Evans e Cacá Werneck tiveram fim conturbado
Reprodução
Monique Evans e Cacá Werneck tiveram fim conturbado


Depois de seis anos de relacionamento, Monique Evanes e Cacá Werneck se separaram em clima nada amigável. A modelo postou um desabafo no Instagram, em que afirma que Cacá alugou um apartamento sem ela saber para se mudar.

"Aquilo me chocou muito, porque quase seis anos juntas morando aqui na minha casa, ela nunca pagou nenhuma conta, então não teria necessidade dela ter um lugar dela", disse.  Ela ainda afirmou que Cacá era uma pessoa agressiva e que ela chegou a pedir socorro.

Por outro lado, a DJ afirmou que a culpada pelo término é Bárbara Evans , filha de Monique. "Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz", disse Cacá sobre o fim do relacionamento.

Maraisa e Fabricio Marques

O ex-casal de sertanejos ficou junto por cerca de sete meses. Maraisa engatou um romance com o cantor Fabricio Marques depois de terminar um relacionamento com o empresário Luiz Souza Lima. Os rumores sobre o romance começaram quando eles passaram a postar fotos abraçados nas redes sociais. Fabricio garante que, mesmo depois do término, os dois continuam amigos.

Mel Maia e João Pedro

O namoro da atriz Mel Maia e do atleta João Pedro, que jogava pelo Fluminense, acabou depois que ele se mudou para a Inglaterra, em janeiro. Mel afirmou que os dois já sabiam que ele se mudaria quando se conheceram, mas o coração falou mais alto e o casal ficou junto por um ano.

Mel chegou a visitar João Pedro uma vez na Inglaterra, mas parece que as coisas começaram a desandar. Quando terminaram, a atriz chegou a postar no Twitter uma indireta que foi rapidamente associada a João Pedro. "A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia, né?”, escreveu a atriz na época e deletou logo depois.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Mais uma das separações de famosos que deixaram a internet chateada foi o fim do namoro da atriz Mariana Ximenes com o músico Felipe Fernandes. Os dois passaram quase dois anos juntos, mas o namoro não vingou. Mariana chegou a deixar o Rio de Janeiro depois do fim, onde moravam juntos, e foi ficar com a mãe em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!