Após  anunciarem o fim do casamento e terem dado o que falar, Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em uma viagem de reconciliação. Segundo o colunista Leo Dias, os dois foram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os filhos deles, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe da influencer e devem ir encontrar os pais depois.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em viagem de reconciliação

O sertanejo e a influencer já teriam decidido que iriam continuar juntos. Agora eles estariam apenas procurando a melhor maneira de comunicar a informação à mídia. Gusttavo e Andressa já estariam conversando desde a live que o cantor fez comentando o divórcio, quando usou um texto de um site de frases

Segundo as fontes ouvidas por Leo Dias, o casal repensou essa decisão por terem contratos milionários que envolvem os dois. O colunista também noticiou que Gusttavo Lima decidiu terminar o casamento após Andressa Suita ir até o escritório dele para tentar flagrá-lo em uma traição. Anteriormente, o cantor tinha dito que  as atitudes da mãe dos filhos dele que o fizeram pedir a separação.

    Veja Também

      Mostrar mais