Chegou ao fim o relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff. Após a cantora se pronunciar sobre o término , o sertanejo também se manifestou sobre o assunto. Em nota enviada pela assessoria do artista ao iG, ele confirma a versão dos fatos contada pela ex e também negou os rumores de que  ele teria traído a voz de "Graveto".

Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff

"Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito", escreveu Murilo no comunicado. " Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela , e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue", ele concluiu. 

Ao contrário de Marília, Murilo não deixou de seguir a ex . "Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa. É isso que vocês têm que lembrar, que as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira, não", a cantora explicou no Stories.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!