Após Luan Santana e Jade Magalhães anunciarem o fim do noivado , Giulia Be  foi apontada como pivô do término. A cantora, que lançou a música "Inesquecível" com o sertanejo, foi até mesmo atacada nas redes sociais . Em entrevista à Quem, a artista comentou a amizade dela com o intérprete de "Chuva de Arroz". 

giulia be e luan santana
Reprodução/Instagram
Giulia Be fala da amizade com Luan Santana

Giulia disse que conheceu Luan por causa da música que eles gravaram juntos. A cantora falou que queria alguém que cantasse com emoção para gravar a parceria e botou na cabeça que o sertanejo seria a melhor opção para isso. Ele aceitou e os dois foram para o estúdio. "Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música", elogia. 

Além da relação de trabalho, Giulia falou que ela e Luan acabaram ficando amigos e um já conheceu a família do outro. "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira", contou.

    Leia tudo sobre: luan santana

    Veja Também

      Mostrar mais