Após toda a polêmica envolvendo o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita , agora é o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães que está dando o que falar. A cantora Giulia Be, com quem o sertanejo lançou a música "Inesquecível",  foi apontada como pivô do término e está sofrendo ataques por isso.

Giulia Be e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Giulia Be e Luan Santana

Giulia divulgou trechos do clipe que gravou com Luan e isso foi o suficiente para os comentários da publicação ficarem cheios de críticas. "Inesquecível foi o término do noivado do Luan", comentou uma seguidora. "Seria Giulia Be o novo Vitão?", escreveu outra, lembrando que  Luísa Sonza se separou de Whindersson Nunes após  lançar músicas com Vitão e hoje namora o cantor.

Diversas outras pessoas também disseram que Giulia estava aproveitando que o nome de Luan Santana está nos holofotes para divulgar o trabalho. "Já joga o clipe da música pra aproveitar o marketing. Tá certíssima", comentou uma pessoa. "Acho que não é o momento, né? Gosto da música, mas usar esse momento para promover fica difícil", criticou outra.

Apesar de todos os ataques, várias pessoas também foram à defesa de Giulia Be e lembraram que são apenas boatos que ela seria o pivô de Luan e Jade. "Doze anos de noivado e a culpa é da Giulia? Ai me poupem. Não é mesmo. E a música tá um babado", escreveu uma moça. "Qual a finalidade de vir na publicação da Giulia fazer comentários ridículos? O término de um relacionamento nem sempre envolve outra pessoa a não ser o próprio casal", completou outra. "É a música noca de trabalho dela e ela não vai divulgar? Ela não tem nada a ver com a vida pessoal de ninguém, ué!", analisou um rapaz.


    Leia tudo sobre: luan santana

    Veja Também

      Mostrar mais