Bruno Gissoni
Divulgação Globo e Reprodução Twitter
Bruno Gissoni e cena do falso vídeo

Recentemente Bruno Gissoni, conhecido por atuar em produções da Globo , falou sobre um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017. Durante o papo, o artista declarou que ficou surpreso com o número de pessoas que acreditaram na informação.

"Meu melhor argumento foi: 'Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia'. Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: 'Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar'. Mas, não. Todo mundo acreditou", comentou com humor Bruno Gissoni , em entrevista ao Rap 77 .

Ele ainda explicou que a informação falsa foi parar até na Globo . "Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: 'Toma cuidado da próxima vez'. E eu: 'Do que você está falando?'. Ele disse: 'Do vídeo'. Então respondi: 'Gente, pelo amor de Deus, não sou eu'". 

No ar com a reprise de " Flor do Caribe ", atualmente o Bruno Gissoni está construindo uma casa em Minas Gerais. "Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. Agora, com a pandemia , consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras", revelou o ator.



    Veja Também

      Mostrar mais