O ator Bruno Gissoni utilizou seu Instagram para compartilhar uma foto com a filha Madalena, nascida na última sexta-feira (26). Fruto de seu relacionamento com Yanna Lavigne , a filha chega após a separação do casal, que terminou o relacionamento durante a gravidez .

No registro, Bruno segura a filha no colo com Yanna ao lado e na legenda ele colocou um poema de Manoel de Barros que diz: “para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor”.

Leia também: Yanna Lavigne abandona elenco de novela após descobrir gravidez de Bruno Gissoni

Bruno Gissoni postou foto com filha recém-nascida e rebateu críticas: feita com amor
Reprodução
Bruno Gissoni postou foto com filha recém-nascida e rebateu críticas: feita com amor

Muitos seguidores fizeram comentários negativos, que Bruno rebateu. Uma fã, que leu o texto de maneira literal, comentou: “tem gente que faz filho em vidro (por não poder por outros meios) mas em compensação se respeitam (sic) e dão muito mais amor que muitos casais por aí...”, disse criticando o ator. Bruno Gissoni não deixou barato e rebateu: “moça isso é um poema de Manoel de barros. Ele é um poeta lúdico, tente ler sem maldades. Bjs”. Ele ainda respondeu outra seguidora dizendo que o poema só diz que “a melhor forma de fazer gente é com amor”. Outro comentário dizia que esperava que o ator agora mudasse. Mais uma usuária comentou sobre a atitude do rapaz dizendo: “procure amadurecer e zelar pela sua família, porque amigos, farra...não leva em (sic) nada!”.

Leia também: Yanna Lavigne esclarece rumor sobre relacionamento com Bruno Gissoni

Mas, mesmo com diversas provocações, a grande maioria apenas parabenizou o casal pela chegada da menina e criticou os comentários maldosos: “é impressionante como as pessoas procuram ver as coisas por outro lado. Só sendo muito ignorante pra não entender esse poema e precisa ser doente pra ver como maldade. Mais amor minha gente”, comentou uma usuária da rede.

Madalena

A menina veio ao mundo na última sexta-feira e o primeiro registro foi feito pelo avô, Beto Simas, pai de criação de Bruno. Porém, horas depois a imagem foi deletada. Yanna inicialmente teria o bebê em casa, mas acabou tendo que ir ao hospital. Esse é o primeiro filho de Bruno Gissoni .

Leia também: Solteiro, Bruno Gissoni é visto aos beijos com atriz global no Lollapalooza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!