Silvio Santos está novamente movimentando a área de jornalismo do SBT e uma das suas atitudes foi afastar o apresentador Marcão do Povo do comando do “Primeiro Impacto”. Isso aconteceu porque o dono do SBT fala com a CNN Brasil sobre uma parceria e, para isso, o jornalismo da emissora aberta precisa ser levado mais a sério.

Marcão do Povo é afastado no SBT
Divulgação/SBT
Marcão do Povo é afastado no SBT

A CNN Brasil busca fazer uma fusão com uma alguma emissora mais conhecida para popularizar sua marca no país – já que a GloboNews continua superando a concorrente em audiência. Segundo o Notícias da TV, o SBT já era um alvo e as conversas entre a emissora e Silvio Santos seguem avançadas.

Como o dono do SBT já tinha planejando mexer na área de jornalismo, a ideia de uma parceria com a CNN Brasil o animou, mas a emissora deixou claro que quer ter total controle da área e que não vai aceitar jornais e apresentadores que tendem ao sensacionalismo. Por conta disso, o polêmico Marcão do Povo perde seu espaço e já não aparece no “Primeiro Impacto” desde a última quinta (1).


Vale lembrar que na época em que Marcão foi demitido da Record TV por chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, Douglas Tavolaro, que atualmente é CEO da CNN Brasil, era quem estava por atrás do “Balanço Geral DF”.

Quem também deve perder espaço é Dudu Camargo e a ideia de voltar com o “Alarma TV” deve ser deixada de lado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!