Um vídeo de alguns homens tirando sarro do cantor Vitão ao pedir uma foto com ele viralizou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (12). Os supostos fãs fizeram uma piada envolvendo a polêmica de que Luísa Sonza traiu Whindersson Nunes com Vitão antes de terminar seu casamento com o humorista.

Vitão com os homens que tiraram sarro dele
Reprodução/Instagram
Vitão é alvo de trollagem e fica sem graça


Vitão aparece fazendo pose com os homens no vídeo para tirar uma foto, mas eles estavam gravando e um deles soltou: “Meu casal”. O cantor falou um palavrão e ficou visivelmente sem graça. Vale lembrar que o artista chegou a fazer esse comentário em uma foto de Whindersson Nunes com Luísa Sonza, sua atual namorada, escrevendo justamente isso, “meu casal”.


Desde o término do casamento do humorista com a cantora, Vitão acabou ficando com a fama de “talarico”, mesmo a traição sendo uma suposição, e também  virou sinônimo de “Ricardão”, como na live de Zé Neto e Cristiano. Já  Whindersson frequentemente é chamado de “corno” nas redes sociais.  


No Twitter, a hashtag “Vitão merece respeito” está entre os assuntos mais bombados e os fãs pedem para que as pessoas tenham mais empatia com cantor. Veja a repercussão:






    Veja Também

      Mostrar mais