Whindersson Nunes é comparado a Vitão
Reprodução/Instagram/Twitter
Whindersson Nunes é comparado a Vitão


Em entrevista recente a Hugo Gloss,  Vitão disse que seu primeiro contato com Luísa Sonza, sua atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, só aconteceu após o  divórcio da loira. Acontece que, antes, o cantor deu uma outra entrevista dizendo que, quando gravou o clipe "Flores", Sonza ainda era casada.

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da  gravação do clipe. Ja em uma conversa com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, em julho, ele foi questionado se o lançamento do clipe poderia causar críticas negativas e respondeu que não, pois na época a cantora ainda era casada. "Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão. 


No Twitter, Whindersson deu aquela alfinetada: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!