Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçados
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçados


Depois que assumiu seu romance com Luísa Sonza,  Vitão foi chamado de traidor por muitos. Isso porque o cantor teria feito um comentário -- "meu casal" -- em uma foto da loira com Whindersson Nunes, quando os dois ainda estavam juntos. Mas, em entrevista a Hugo Gloss, ele garantiu: "Olha a minha cara de quem comenta 'meu casal' Nada a ver".

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' ainda", explica Vitão.

Ele desmente também que já estaria se envolvendo com Sonza quando o clipe "Flores" foi gravado, mas admite que usaram as fofocas sobre isso como marketing. "Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", confessa Vitão.

Vitão ainda falou sobre a fama de "talarico" e disse que ela não faz sentido, já que não ficou com Sonza muito depois de sua separação . "Mas a galera gosta de falar. É como se ela [Luísa] não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, defendeu a namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!