O ator Dado Dolabella segue solteiro após terminar o namoro com a prima, Nina Dolabella. Eles assumiram o relacionamento em janeiro deste ano, mas, segundo o jornal Extra, eles não estão mais juntos por volta de um mês, mas parece que o artista já superou o término e estaria em um aplicativo de relacionamento.

Dado Dolabella e Nina Dolabella
Reprodução/Instagram/@dadodolabella
Dado Dolabella e Nina Dolabella

No perfil divulgado pelo jornal Extra, Dado Dollabela  teria colocado que mora no Rio de Janeiro, que cursou teatro na Casa de Artes de Laranjeiras e na ocupação escreveu que é “Presidente em Vida”. Como sua idade não aparece, ele deve estar pagando pela versão premium do aplicativo, já que a versão gratuita deixa a idade em evidência.

O relacionamento de Dado e Nina não chegou a durar um ano, mesmo ele possuindo um estilo de vida parecido. Ainda segundo o jornal Extra, eles até chegaram a ir a uma clínica de fertilização para saber se poderiam ter filhos saudáveis, pois são primos de primeiro grau. Após o término, Nina apagou as fotos do casal e eles deixaram de se seguir nas redes sociais. Dado manteve as fotos com a ex-namorada.

Suposto perfil de Dado Dolabella
Reprodução
Suposto perfil de Dado Dolabella


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!