Antes e depois de Lucas Lucco
Reprodução
Antes e depois de Lucas Lucco


Em entrevista ao "Fantástico" no último domingo (04), Lucas Lucco revelou que se arrependeu da harmonização facial que fez em agosto do ano passado.  O cantor disse a Renata Ceribelli que, agora, tenta reverter o procedimento.

"Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto nem de olhar para as minhas fotos do noivado, que vão ficar pra sempre ", desabafou o cantor na reportagem.

Lucas Lucco revelou também que, inicialmente, foi fazer um procedimento estético apenas para tirar um pouco das olheiras, mas foi convencido pela profissional a fazer a harmonização completa. "Ela sugeriu me deixar mais com 'cara de bad boy', mais masculino, e colocar um pouco de colágeno para deixar o maxilar mais projetado. Eu pensei: 'Estou aqui na cadeira já. Vai ficar chato sair'. Ia criar toda uma situação, então eu concordei", disse.

Você viu?

No Twitter, muitos internautas entenderam o cantor por não ter conseguido recusar a harmonização. " E o Lucas Lucco que fez harmonização facial pq ficou com vergonha de recusar o procedimento oferecido pelo médico KKKKKKKKKK isso é muito algo que eu faria ", comentou um. Mas teve gente que não acreditou cem por cento na versão contada pelo artista.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!