Zé Neto, seu primogênito e a esposa
Reprodução Instagram
Zé Neto, seu primogênito e a esposa

Natália Toscano é mãe de dois filhos pequenos (a caçula Angelina, de 4 meses, nasceu em plena quarentena ), empresária, mulher do cantor sertanejo de uma das duplas de maior sucesso no momento e, com quase dois milhões de seguidores no Instagram, blogueira. Mesmo com tantas funções, ela, aos 29 anos, não abre mão de ser tantas ao mesmo tempo.

"Sempre é muita coisa para administrar. A verdade é que eu gosto muito de todas essas funções, elas me realizam de maneiras diferentes e me fazem extremamente felizes. Por mais cansativo que possa ser em alguns dias, não abriria mão de uma dessas ‘Natálias’. E quando fazemos com amor, vira passatempo, não obrigação, né?", diz ela, em entrevista ao Jornal Extra .

Natália e Zé Neto estão juntos há 12 anos. A pandemia acabou mudando a rotina do casal, que costumava passar dias afastado por causa da agenda de shows do cantor. E o casamento tem sobrevivido ao intenso convívio. Com alguns segredinhos para dar certo, claro:

"Diria que companheirismo é fundamental. Não abandonar os sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)".

Você viu?

Zé neto impressiona os seguidores com foto de sunga
Reprodução/Instagram
Zé neto impressiona os seguidores com foto de sunga

Foi numa dessas escapadinhas que o casal virou, recentemente, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais . Viralizou uma foto em que Zé Neto posava de sunga ao lado da mulher na Costa do Sauípe, na Bahia. Diante da repercussão, o jeito foi se divertir.

"Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas", conta Natália.

De uma hora para a outra, Zé Neto ficou ainda mais em evidência. E, desta vez, não só pelas músicas que emplaca nas paradas em sua parceria com Cristiano. Mas entre tantos papéis vividos por Natália, não espere vê-la no de esposa ciumenta:

"Lido bem, lidamos bem, na verdade. Somos muito companheiros e honestos um com o outro e isso cessa qualquer possível pequena ‘DR’ (risos). E, olha, ser mulher de cantor sertanejo dá trabalho. Administrar a vida profissional junto a dele, a rotina das crianças, de shows e viagens… Mas nunca mudaria nada na história que construímos. Na questão do ciúme, somos muito tranquilos, e com um dose de equilíbrio".

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!