MC Brinquedo
Reprodução Instagram
MC Brinquedo

MC Brinquedo , conhecido pelas músicas Deixa Ela , Fábrica de Bico , Coisa Rara e entre outras, sofreu um acidente de moto recentemente. A informação foi divulgada pelo próprio artista a partir da ferramenta story do Instagram

"Sofri um acidente de moto hoje, tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna, mas quero avisar que estou bem graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações", iniciou o funkeiro .

"Mais uma vez Deus me deixou viver", seguiu ele, que também quis agradecer o apoio que está recebendo na internet. "Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens postivas. Logo, logo estou com vocês". 

Aparência X racismo

Além de mensagens e orações ao artista, o acidente também despertou um debate racial no Twitter . Isso por que, há algum tempo, Brinquedo tinha apagado todas suas publicações no Instagram devido a críticas à sua aparência.

Em meio a desejos de melhoras, internautas começaram a apontar racismo na situação. Outros defenderam a beleza do funkeiro, que se submeteu a harmonização facial para sentir-se melhor consigo mesmo. Confira reações.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!