Christiane Torloni
Divulgação
Christiane Torloni

Casada quatro vezes,  Christiane Torloni  fez uma reflexão sobre o amor, durante sua participação no " Saia justa ", do GNT . A atriz , de 63 anos, entendeu que já teve em sua vida pessoas maravilhosas, mas que estavam em tempos diferentes.

Independentemente de que tempo foi esse, uma coisa a artista garantiu: "Venho de uma familia italiana, é uma mistura de sangues, a temperatura sobe. E quando sobe, é em todos os lugares. Nunca ninguém que tenha passado pela minha vida sentiu tédio (risos)", disse Christiane Torloni .

A paulistana pegou o gancho em uma fala de Mônica Martelli sobre como viver diferentes relacionamentos nos ajudam internamente com outras questões.

"Não sei se vai melhorando, mas vai ficando complexo. As relações são verdadeiras pontes para nós mesmos. A medida que você vai conhecendo mais suas potências, vai desfrutando melhor de você mesma. O que acontece é que o 'timing' às vezes não é o mesmo. Pessoas magníficas passam na sua vida e você não estava pronta pra elas. Ou porque estava jovem demais, ou velha demais, ou devido as expectativas", analisou a atriz da Globo .

Christiane Torloni foi casada com os diretores Ignácio Coqueiro, Dennis Carvalho, o psicanalista Eduardo Mascarenhas e o artista Luiz Pizarro. Desde 2010, não assumiu publicamente nenhum romance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!