Todos os anos a revista Time divulga uma lista com as 100 personalidades mais influentes do mundo. Em 2020, dois brasileiros entraram no ranking, o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Felipe Neto, que está pedindo indenização a um deputado bolsonarista
. O influencer digital postou um texto no Instagram comemorando a conquista e foi parabenizado por diversas celebridades brasileiras.
A Time justificou sua escolha dizendo que Felipe Neto "é o influenciador mais influente do Brasil, possivelmente do mundo", mas que arriscou seu sucesso e popularidade nas eleições de 2018 para se tornar um opositor de Bolsonaro. A publicação ainda disse que "quando ele fala, milhões ouvem".
"Hoje, pela primeira vez, um youtuber brasileiro surgiu na lista. Eu não faço a mínima ideia da real dimensão disso, mas prometo que vou continuar tratando com muita responsabilidade o tamanho da influência que eu sei que tenho", escreveu Felipe Neto no Instagram. "Vou continuar lutando pela democracia, pela ciência, contra os negacionistas e obscurantistas. Continuarei enfrentando o fascismo e defendendo mais justiça, igualdade e inclusão. Contudo, preciso ser sincero, eu não faço a mínima ideia do que se tornou tudo isso", ele continuou.
O youtuber ainda disse que algumas vezes tem a impressão de que todo esse sucesso é um sonho e logo menos ele vai acordar no quarto que dividia com o irmão. "Eu não sei o tamanho do que me cerca. E espero nunca realmente saber", ele concluiu.
Nos comentários da postagem, várias celebridades o parabenizaram. Marcelo Adnet deixou os emojis de um troféu e um coração, já a escritora Thalita Rebouças escreveu: "Você merece muito!". "Brabo!", elogiou Regina Casé. "É muito bom ver o que você tem se tornado! Obrigado e Parabéns!", elogiou Sérgio Loroza. "Parabéns e obrigado!", também agradeceu Hugo Bonemer.