Felipe Neto
undefined
Felipe Neto


O youtuber Felipe Neto revelou no último sábado (15), em suas redes sociais, por que tem facilidade para engolir comprimidos. Recentemente ele fez um vídeo para mostrar essa habilidade e acabou recebendo vários alertas de médicos sobre estar fortalecendo a indústria dos polivitamínicos.

Felipe explicou que as vitaminas fazem parte de um tratamento para baixa produção de testosterona. "É algo que revelo pela primeira vez. Estamos tentando corrigir isso há um ano, mas não vem dando resultado ainda, vamos inclusive mudar o tratamento", escreveu no Twitter.

"Queria só explicar que eu sofro de Doença de Crohn, que é uma doença sem cura e extremamente difícil de lidar. Por sorte, tenho a versão branda da doença, mas convivo com crises e tenho que regular meu organismo. Além disso, tornei-me vegetariano e, por ter a doença, preciso controlar muita coisa", explicou ele.

"Não sou defensor dessas teorias de tomar um monte de vitaminas, dizendo que vai regular a saúde, não vi até hoje comprovação científica disso e o pouco que li, vi os grandes especialistas condenando a prática. Então, só queria explicar minha situação. Beijocas", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!