O youtuber Felipe Neto contou no Twitter que recusou uma proposta para receber R$ 200 mil reais. O influencer, que criticou a piada transfóbica feita por Marília Mendonça , disse que ofereceram essa quantia para ele fazer um post no Instagram divulgando o sorteio de um carro. 

Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução
Felipe Neto recusa R$ 200 mil

"Só queria que vocês soubessem a que patamar de valores isso já chegou. E absolutamente nada é feito. Se esse foi o cachê que me ofereceram, pensem no quanto eles estão faturando. Obviamente, neguei", ele escreveu na rede social.

Ao contrário de Felipe Neto, muitos influenciadores estão trabalhando com sorteios nas redes sociais, como Thiago Salvático e Tiago Ramos , por exemplo. O esquema consiste em uma pessoa divulgar um sorteio de prêmios e, para as pessoas concorrerem, elas devem seguir uma série de outros perfis, que pagam para serem divulgados. 

Para que um sorteio seja realizado, ele dever ser devidamente registrado em órgãos responsáveis. Vale alertar que existem muitos golpes envolvendo essas práticas nas redes sociais e também promoções que não entregam o que prometeram, como a que a esposa de Pyong Lee se envolveu .


    Veja Também

      Mostrar mais