Tamanho do texto

O cantor usou as redes sociais desculpar-se sobre o ocorrido no último sábado (27), na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, em Minas Gerais

O cantor Bruno, da dupla Bruno & Marone usou sua conta oficial do Instagram na última terça-feira (30), para pedir desculpas aos seus fãs após apresentar-se na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (27), visivelmente embriagado.

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação ainda polêmica ou intriga do público?

O cantor Bruno, da dupla
Reprodução/Instagram
O cantor Bruno, da dupla "Bruno e Marrone" subiu ao palco embriagado


Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy", explicou Bruno .

Leia também: Paula Mattos sobre vez das sertanejas e DVD: "Não é só homem que vai pra balada"

Veja o vídeo completo:

Pedido de Desculpas!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em










Nos comentários do vídeo, o público mostrou total apoio ao cantor. "Nem ligo, amo você assim mesmo", "Está perdoado", "Você é o cara!! Dúvido se alguém não perdoaria depois desse vídeo" e "Bruno é bom o cara é espetacular...", foram alguns dos comentários.


Leia também:  Ex-Spice Girl vai participar do "Música Boa Ao Vivo" e cantar com Anitta

"Música Boa Ao Vivo"

Na última terça-feira (30), a dupla Bruno e Marrone participou do "Música Boa Ao Vivo", comandado por Anitta, na Rede TV!. Além deles, Paula Mattos, Gusttavo Lima e Fernanda costa também subiram ao palco da atração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.