Na noite de terça-feira, Kim Kardashian anunciou que o reality show "Keeping Up With The Kardashians" vai acabar no ano que vem, após 14 anos de exibição. Produzido pelo canal E!, o programa mostrou, ao longo de 20 temporadas, os bastidores e o crescimento da família de socialites Kardashian-Jenner. E põe crescimento. Formado originalmente pelos seis filhos de Kris Jenner, o clã ganhou mais dez herdeiros ao longo da história do programa.

Relembre quem sãos os herdeiros da família kardashian
Reprodução/Instagram
Relembre quem sãos os herdeiros da família kardashian

Estrelado pelas irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, com a participação do irmão Rob e das meias-irmãs Kylie e Kendall Jenner, "Keeping Up With The Kardashians" marcou a história da TV americana como um dos reality shows de maior longevidade. Para se ter uma ideia, quando ele estreou, em 2007, Kylie e Kendall ainda eram pré-adolescentes de 10 e 12 anos. O programa acompanhou capítulos polêmicos da vida das socialites, como a prisão de Khloé, em 2008, por dirigir embriagada, e o casamento de Kim com o rapper Kanye West, em 2012, que rendeu quatro herdeiros para o clã, dois deles concebidos por uma barriga de aluguel.


Os filhos de Kim

A estilista e socialite Kim Kardashian, de 39 anos, ganhou notoriedade depois de ter um vídeo de sexo caseiro vazado em 2007. Após um rápido casamento em 2011, que durou apenas 72 dias, Kim assumiu o namoro com o rapper Kanye West, atual candidato à presidência dos Estados Unidos. No final de 2012, o casal anunciou que estavam grávidos de sua primeira filha, North. Três anos depois, Kim deu à luz Saint.

Entretanto, ambas as gestações foram de alto risco devido a um acretismo placentário, uma condição obstétrica grave que ocorre quando a placenta adere de forma anormal à parede uterina. Ciente do perigo que Kim correria caso engravidasse novamente, o casal optou por contratar uma barriga de aluguel para conceber Chicago, hoje com dois anos, e Psalm, com 16 meses. A mulher chegou a participar de um episódio de "Keeping up", mas sem mostrar o rosto.

Ver essa foto no Instagram

Christmas Eve 2019

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Os filhos de Kourtney

A Kardashian mais velha, Kourtney, de 41 anos, foi a primeira da família a ter filhos. Em 2009, ela deu à luz Mason, fruto de seu casamento com Scott Disick. O casal teve ainda Penelope, em 2012, e Reign, dois anos depois, antes de se separarem em 2015.

Em abril deste ano, Kourtney sinalizou o desejo de ter mais filhos. Questionada por um fã no Instagram sobre uma possível gravidez, ela negou, mas respondeu: "Mande a bênção".

Ver essa foto no Instagram

Happy Father’s Day, thankful for you and these three special ones.

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em


A filha de Khloé

Você viu?

A gravidez de Khloé Kardashian, hoje com 36 anos, foi uma das maiores polêmicas exibidas no reality show. Em 2018, poucos dias antes de dar à luz, ela descobriu diversas traições por parte de seu parceiro e pai da criança, o astro da NBA Tristan Thompson. O casal chegou a reatar após o nascimento de True.

Entretanto, a família logo descobriu que Tristan havia sido gravado traindo Khloé com a melhor amiga de sua irmã Kylie. Depois disso, o casal se separou, mas há especulações sobre um possível retorno e até uma nova gravidez. A gestação foi negada pela E! News, mas o status atual do relacionamento ficou no ar: segundo o canal, o casal "se encontra na mesma página".

Ver essa foto no Instagram

🎄Merry Christmas 2019 🎄

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em


A filha de Kylie

A irmã caçula, Kylie Jenner, de 23 anos, é mãe de Stormi, uma menina de dois, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. A jovem conseguiu manter a gravidez completamente em segredo durante os nove meses, diminuído a presença nas redes sociais e passando a postar apenas selfies do rosto.

Após o nascimento de Stormi, Kylie compartilhou com os fãs seus registros da gestação, numa série de vídeos e fotos. Em janeiro deste ano, ela revelou que deseja ter quatro filhos, mas que "não sabe quando".

Ver essa foto no Instagram

this smile 🧡🧡

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em


A filha de Rob

O único filho homem de Kris Jenner, Rob, de 33 anos, é pai de Dream, de três. A menina é fruto de seu casamento com Angela Renée White, mais conhecida como Blac Chyna. O casal se separou poucas semanas após o nascimento da filha.

O romance foi marcado por polêmicas: à época, a irmã mais nova de Rob, Kylie, namorava o ex-companheiro e pai do filho mais velho de Blac Chyna. No noivado, Chyna chocou a internet ao exibir um enorme anel de diamantes, no valor de US$ 325 mil. Hoje, ela possui uma série de processos abertos contra Rob e a família Kardashian.

Ver essa foto no Instagram

Annabelle NO!! 😩😭🤪

Uma publicação compartilhada por Rob Kardashian & @dream daddy (@robkardashianofficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!