Mais um barraco tomou conta do clã Kardashian-Jenner. No mais recente episódio de " Keeping Up With The Kardashians ", que foi ao ar na última quinta-feira (2), Kim e Kourtney discutiram feio e saíram no tapa. A briga aconteceu após a esposa de Kanye West fazer um comentário sobre algumas das irmãs e ele não foi nenhum um pouco bem-visto pela primogênita da família.

Leia também: Kim Kardashian é detonada na web por usar "blackface" em ensaio para revista

Kim e Kourteny Kardashian brigam feio e até arrancam sangue uma da outra
Montagem/Reprodução/Instagram
Kim e Kourteny Kardashian brigam feio e até arrancam sangue uma da outra


Kim Kardashian estava conversando com Kendall Jenner sobre a irmã mais nova delas, Kylie, ter perdido um desfile na Semana de Moda de Paris. A mãe de North West falou que as irmãs não são tão comprometidas com trabalho quanto ela e isso revoltou Kourtney. A filha mais velha de Kris Jenner não gostou nada do que ouviu e foi até mesmo desabafar no confessionário.

Leia também: Após uma semana, Kim Kardashian revela nome de seu quarto filho

Você viu?

"Eu não entendo porque tem esse julgamento sobre como cada uma de nós quer viver a sua vida. Cada uma devia ser aceita pela maneira como quer viver e esse não é um ambiente positivo para mim. Eu sinto que elas são muito críticas comigo. Eu acho que cheguei ao ponto de não tolerar mais", disse Kourtney

Leia também: Kim Kardashian, Flávia Alessandra e os famosos que podem te salvar da prisão

Desabafar não foi a única reação que a socialite teve, ela também saiu na porrada com a irmã. Kourtney arranhou Kim Kardashian até tirar sangue dela e também deu um tapa nela que fez a maquiagem da irmã manchar a parede. Confira os vídeos da briga logo abaixo:


Ver essa foto no Instagram

Don’t forget to watch a brand new episode of #KUWTK Tonight at 8/7c on E!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!