Leão Lobo e Sandro Becker
Reprodução/Instagram
Leão Lobo e Sandro Becker


Sucesso nos anos 1980 com músicas de duplo sentido, como "O Gato Tico" e "Julieta", aquela do refrão "Julieta-tá, tá me chamando, Julieta-tá, tá me chamando", Sandro Becker usou seu perfil no Instagram para postar um vídeo em que o apresentador do SBT Leão Lobo presta uma homenagem "póstuma" a ele. Além de deixar claro que levou a "bola trocada" com muito bom humor, o forrozeiro ainda fez questão de tranquilizar amigos, familiares e fãs. "Não se assustem, só agora fiquei sabendo que morri. Pois é, meu querido amigo e jornalista Leão Lobo noticiou minha morte. Confiram o vídeo acima", informou o cantor e compositor na legenda da publicação.

Os seguidores não economizaram nos comentários. "Tem que fazer uma live no YouTube. 'A volta do que não foi'", sugeriu um, já que apresentação ao vivo, transmitida pela internet, virou "febre" e uma opção de lazer para o público na quarentena. "Meus sentimentos e força para você e toda a família. Quando é o seu enterro?", questionou outro, recorrendo a emojis de risos. Um terceiro ainda arriscou uma previsão, mantendo o clima de positividade no ar. "Isso é sinal de vida longa", alertou.

Pouco tempo depois, porém, Leão fez um novo vídeo, mas a fim de se retratar. "Como não obtive mais notícias após ele ter sofrido um infarto em março, acabei achando que havia falecido. Fica aqui novamente meu pedido de desculpas a esse artista querido! Feliz e contente que você esteja bem e saudável!", explicou o apresentador, que, aliás, está afastado temporariamente do comando do "Fofocalizando" (depois rebatizado de "Triturando") como forma de precaução contra o coronavírus.


    Veja Também

      Mostrar mais