O que o ex-padrasto de Neymar e o suposto namorado de Gugu têm em comum? Os dois estão envolvidos em um mesmo sorteio no Instagram. Tiago Ramos, o ex-namorado de Nadine Santos , está promovendo um sorteio para seus seguidores, mas para participar a pessoa precisa seguir uma série de outros perfis, entre eles o de Thiago Salvático. 

Ex-padrasto de Neymar promove Instagram do namorado de Gugu
Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar promove Instagram do namorado de Gugu

Uma das regras para participar do sorteio é seguir todas as contas que o perfil Prêmios do Tiago segue. São contas de empresas, marcas e influenciadores e uma delas pertence ao chefe de cozinha Thiago Salvático,  que alega ter tido um relacionamento com Gugu Liberato. 

Segundo o colunista Leo Dias, esse é um esquema comum para influencers trabalharem e existe uma empresa que organiza tudo. Essa empresa escolhe um perfil para promover o sorteio e os perfis que serão divulgados devem entrar como patrocinadores, os interessados pagam uma quantia para entrar na lista de contas a serem seguidas. Thiago Salvático teria pagado R$ 800 reais para fazer parte dessa lista, divulgada por Tiago Ramos, e ganhar mais seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!