Matheus Ribeiro
Reprodução Twitter
Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro, repórter da Record TV em Brasília, levou um soco no rosto após reagir a uma tentativa de assalto. Em seu perfil no Twitter, neste domingo (09), ele relatou que estava praticando exercícios à noite quando foi surpreendido por alguém tentando subtrair seu aparelho celular.

Mesmo conseguindo ficar com o aparelho, Matheus Ribeiro  assumiu que a ação não foi "correta". "Nem sei quantas vezes já falei no jornal: 'Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco'. Mas casa de ferreiro, espeto de pau. Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar", contou repórter da Record TV .

"Quando viro para desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive de deixar os bons modos de lado para demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele. Sei que não fiz o correto e que esse comportamento me colocou em uma situação ainda mais arriscada", completou o jornalista.

"Será um sinal para continuar dando um tempo da vida fitness? Devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo? Será que a Record TV Brasília me deixa apresentar de tapa olho?", brincou sobre a situação.

Matheus foi contratado pela Record em abril, para apresentar o "DF Record", após deixar a Globo . O jornalista ganhou destaque por ser o primeiro gay a apresentar o "Jornal Nacional".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!