A cantora Madonna dividiu opiniões após postar um vídeo em que uma médica defende que a hidroxicloroquina é eficaz contra a Covid-19 – mesmo pensamento do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a postagem foi censurada pelo Instagram, que classificou seu conteúdo como “informação falsa”.

Madonna e a médica Stella Immanuel
Reprodução
Madonna e a médica Stella Immanuel


A médica que aparece no vídeo é a americana Stella Immanuel e ela afirma que o medicamento pode ser a solução para o fim da pandemia do novo coronavírus. Além de compartilhar a opinião da profissional, a rainha do pop também expôs a sua.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo nos controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna na legenda.

A artista chegou a postar duas vezes o vídeo da médica, mas ambos foram deletados do Instagram. A atitude de Madonna repercutiu nas redes sociais.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!