Tamanho do texto

Norte-americana resolveu se posicionar sobre o desmatamento e incêndios nas florestas amazônicas que já duram cerca de três semanas

A floresta amazônica está em chamas há três semanas, segundo o Inpe, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a situação atingiu um ponto crítico nos últimos dias. A situação é tão ruim que o órgão acredita que este episódio pode ser irreversível para o patrimônio brasileiro. Após vários famosos se poscionarem, Madonna, também conhecida como a Rainha do Pop, resolveu dar um puxão de orelha no presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), ao falar do assunto. Todavia, a cantora errou o nome do correligionário e acabou viralizando na web.

Leia também: Madonna ironiza hino dos EUA para falar de imigração: "Lar dos bravos"

Madonna arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Madonna

Em sua conta do Instagram,  Madonna chamou o presidente da república de “Borsalino” ao invés de Bolsonaro e arrancou gargalhadas dos internautas, que não perdoaram o deslize e transformaram o equívoco em um apelido oficial.

Leia também: Madonna lança "Madame X", divide opiniões e ingressos para turnê não bombam


Vale lembrar que a cantora  Madonna foi uma das figuras internacionais que aderiu ao movimento "Ele Não" durante as eleições de 2018.