O apresentador Luciano Huck decidiu se posicionar a favor do youtuber Felipe Neto após ele ser “cancelado” novamente nas redes sociais. As hashtags #TodosContraFelipeNeto e #FamíliasContraFelipeNeto estão bombando no Twitter esta semana e o influenciador digital viu vídeos antigos seus ressurgirem para prejudicar sua imagem .  

Luciano Huck, Felipe Neto
Reprodução
Luciano Huck e Felipe Neto


Felipe Neto já se posicionou e, na última segunda-feira (27), chegou a escrever o seguinte: “Somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram  tentando me associar com pedofilia”.

Em resposta, Luciano Huck postou: “Covardia, bullying, desrespeito... nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.  


O posicionamento do apresentador da Globo não agradou os seguidores que são contra o youtuber e Luciano Huck está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (28). 






    Veja Também

      Mostrar mais