Felipe Neto se pronunciou sobre as acusações de pedofilia e contou aos seguidores que já tomou as medidas legais para se defender. Recentemente,  ele e o irmão, o também youtuber Luccas Neto, foram apontados como pedófilos por algumas pessoas nas redes sociais. Os dois negaram o que foi dito e Felipe contou que eles abriram processos na Justiça, cível e criminal, contra quem espalhou essas histórias. 

Felipe Neto e Helio Lopes
Reprodução/Instagram
Felipe Neto abre processo na Justiça contra o deputado Helio Lopes


"Nós vamos até o fim nesses processos e eu não tenho a mínima dúvida que eles serão vencidos e que servirão de exemplo para que toda essa corja sem caráter aprenda a se comportar na internet ", falou Felipe Neto no Stories. 


No Twitter, o youtuber postou alguns prints de mensagens que ele recebe no Instagram. Ele mostrou que pessoas  estão o atacando com xingamentos relacionados à pedofilia e ao posicionamento político dele. "Isso aqui é todo dia, o tempo inteiro. A narrativa é orquestrada e eles passam para o máximo possível de pessoas buscando torná-la verdade. Não vencerão", escreveu Felipe. 


O irmão de Luccas Neto falou publicamente sobre apenas uma das pessoas que está processando. "Será processado o Deputado Helio Lopes, popularmente chamado de “Helio Negão” pelo Bolsonaro, por associar publicamente a minha imagem e a de Luccas Neto ao crime de pedofilia. Terá a chance de provar na justiça que temos qualquer envolvimento com isso, na cível e criminal", postou o youtuber. O deputado havia feito postagens associando a imagem dos irmãos ao crime, mas já apagou esses posts. 


    Veja Também

      Mostrar mais