Internado desde março após ter sido diagnosticado com Covid-19 , o ator Nick Cordero, conhecido por ser destaque em espetáculos da Broadway , pode precisar de um transplante duplo de pulmões. A informação foi divulgada pela mulher dele, Amanda Kloots , à CBS

Além do transplante, a doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2) causou várias complicações a Nick Cordero , incluindo a amputação de uma perna.

Nick Cordero
Reprodução
Nick Cordero

Mais de três meses após ter sido hospitalizado, o ator , que já foi indicado aos prêmios Tony, acordou do coma e testou negativo para a Covid-19 , indicando que já se recuperou da infecção, mas segundo Amanda, os efeitos desencadeados pela doença são críticos. 

"Há 99% de chance de precisar de um transplante para o meu marido poder viver o tipo de vida que eu sei que gostaria", afirmou ela, que revelou que os médicos temiam pela vida de Cordero. "Eles me disseram quatro vezes que meu marido não sobreviveria. Às vezes, mesmo que não passaria daquela noite, mas ele sobreviveu".

A Covid-19 enfraqueceu tanto o ator da Broadway que ele ainda não consegue se mexer ou mesmo falar. "Quando lhe pergunto alguma coisa, ele tenta sorrir ou mover a mandíbula", relatou a mulher. De acordo com a família, Cordero não tinha doenças preexistentes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!