Os fãs de teatro musical forçados pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) a ficar em casa poderão assistir a alguns dos programas mais populares de Andrew Lloyd Webber, um dos maiores nomes da Broadway, gratuitamente no YouTube pelas próximas semanas.

musicas arrow-options
Reprodução/ Broadway.org
Musicais da Broadway serão transmitidos no Youtube de graça

Leia também: Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus

A série, intitulada "The Shows Must Go On!", começa nesta sexta-feira (03) com uma versão filmada, em 2000, de "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat", de Lloyd Webber, estrelado por Donny Osmond e Joan Collins. O espetáculo da Broadway  foi lançado durante a tarde e estará disponível por 48 horas.

O próximo show, em 10 de abril, sexta-feira santa, é uma gravação de 2012 do clássico do rock "Jesus Christ Superstar", estrelado por Ben Forster, Tim Minchin e Melanie C (ex-Spice Girls).

Leia também: Latino foi extraditado dos EUA por roubar carro para ir à balada

Embora os shows sejam gratuitos, as pessoas serão incentivadas a fazer uma doação para várias instituições de caridade que serão listadas em cada vídeo. Clipes de performances e cenas dos bastidores da Broadway também serão enviados regularmente para o canal que usa o slogan STAY HOME #WithMe.

    Leia tudo sobre: youtube

    Veja Também

      Mostrar mais