Os fãs de teatro musical forçados pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) a ficar em casa poderão assistir a alguns dos programas mais populares de Andrew Lloyd Webber, um dos maiores nomes da Broadway, gratuitamente no YouTube pelas próximas semanas.

Musicais da Broadway serão transmitidos no Youtube de graça
Reprodução/ Broadway.org
Musicais da Broadway serão transmitidos no Youtube de graça

Leia também: Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus

A série, intitulada "The Shows Must Go On!", começa nesta sexta-feira (03) com uma versão filmada, em 2000, de "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat", de Lloyd Webber, estrelado por Donny Osmond e Joan Collins. O espetáculo da Broadway  foi lançado durante a tarde e estará disponível por 48 horas.

O próximo show, em 10 de abril, sexta-feira santa, é uma gravação de 2012 do clássico do rock "Jesus Christ Superstar", estrelado por Ben Forster, Tim Minchin e Melanie C (ex-Spice Girls).

Leia também: Latino foi extraditado dos EUA por roubar carro para ir à balada

Embora os shows sejam gratuitos, as pessoas serão incentivadas a fazer uma doação para várias instituições de caridade que serão listadas em cada vídeo. Clipes de performances e cenas dos bastidores da Broadway também serão enviados regularmente para o canal que usa o slogan STAY HOME #WithMe.

    Leia tudo sobre: youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!