Isis de Oliveira
Reprodução/Instagram
Isis de Oliveira


Isis de Oliveira, atriz e modelo ícone dos anos 80, passou por uma cirurgia de catarata no olho direito na última terça-feira (30), na Santa Casa de Misericórdia, no Rio de Janeiro. À revista Quem, a artista de 69 anos falou sobre o procedimento.

"Uma operação que custa em torno de R$ 20 mil. Graças a Deus, consegui fazer na Santa Casa de Misericórdia pagando apenas o preço das lentes, de R$ 4,9 mil. Deus é muito bom comigo", comemorou.

Em seu Instagram, Isis apareceu nesta quarta (1) com um tampão no olho para mostrar sua recuperação. "Graças a Deus, correu tudo bem. Hoje estou indo a Niterói na Clínica dos Olhos, em Icaraí, fazer revisão. A visão em recuperação ainda comprometida. Incomoda, mas não sinto dor", disse ela.

Isis deve passar pelo mesmo procedimento no olho esquerdo após a recuperação. "Mantenho vocês informados. Muito obrigada pelo carinho. Espero, logo, estar respondendo a todos pessoalmente, como sempre faço. Deus abençoe sempre a vocês. Meu amor e agradecimento por se preocuparem comigo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!