Uma reportagem do "Cidade Alerta, da Record do Rio Grande do Sul, terminou de uma forma um tanto inesperada. A repórter Daiane Dalle Tese estava fazendo uma entrevista com a mãe que estava com o filho desaparecido há cinco dias e reapareceu ao acaso durante a matéria ao vivo.

Daiane Dalle Tese
Reprodução/Instagram
Daiane Dalle Tese


Assim que a mãe percebe que o filho chegou em casa ela passa de muito preocupada e fica nervosa com a atitude do filho que, aparentemente, estava bem. Durante a reportagem, ela até ameaça dar uma surra no filho.

A repórter disse que recebeu mensagens do público questionando a sua risada durante a gravação. "Comecei a rir de nervoso, pois foi inusitado. Foi uma mistura de alívio pela pessoa estar bem com a reação da família", disse ela ao Uol .

Segundo ela, chegaram a acusar a equipe de terem combinado a situação. "Muitos acham que era combinado, mas pela minha reação dá para notar que não é. Eu fico sem palavras."

Ela disse que o momento foi muito atípico e o mais inusitado da sua carreira. Por fim, a família pediu desculpas pelo "transtorno" e disse que estão furiosos com o "desaparecido".

Ver essa foto no Instagram

Gente... 😅 ...pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse... foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam... 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

Uma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em


    Veja Também

      Mostrar mais