Brunna Gonçalves falou sobre os sonhos e realizações. A esposa de Ludmilla participou de uma live com a jornalista Raissa de Oliveira, que é rainha de bateria da Beija-Flor. A dançarina contou que a maternidade é um desejo que ela ainda quer realizar .

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves

"Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A  única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos", contou Brunna. 

A dançarina disse que não tem nada planejado ainda e pretende deixar a gravidez para "quando Deus quiser". Ela também falou que não se importa com o sexo do futuro bebê, o que vier, estará ótimo. 

Isolamento social

Brunna está passando o isolamento social ao lado da esposa. Sem agenda lotada de shows, a bailarina conta que está aproveitando os benefícios da mansão onde mora com a amada. "A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos e a gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida", detalha.

    Veja Também

      Mostrar mais