O passeio de barco de Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, está dando o que falar. Primeiro, a cantora foi xingada por um homem e agora a dançarina está mostrando toda a beleza que tem em fotos bem sensuais no Instagram. 

Leia também: Ludmilla posta clique mostrando bumbum em cachoreira

Brunna Gonçalves arrow-options
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves saiu pra um passeio de barco com a esposa, Ludmilla


Leia também: Casadas há um mês, Ludmilla e Brunna planejam primeiro herdeiro

No último domingo (15), as duas saíram para passear de barco em Angra dos Reis. O resultado disso foi uma série de fotos de Brunna Gonçalves mostrando o corpão em um cenário paradisíaco. Na legenda de um dos posts, a dançarina escreveu: "Um domingão desse".

Na foto mais sensual da beldade, ela está apoiada na grade do barco, posando de lado para a câmera. Brunna empina a bunda e está usando apenas um biquíni azul e laranja e óculos de sol. Nos comentários, a esposa dela escreveu: "Nas curvas do seu corpo capotei meu coração". 

Leia também: Em passeio de jet ski, Ludmilla é xingada: "Maconheira filha da put*"

Brunna Gonçalves arrow-options
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves sensualiza com fotos de biquíni em cenário paradisíaco


Além da funkeira, que é uma esposa bem babona, os seguidores de Brunna Gonçalves também deixaram uma chuva de elogios. "Deusa", escreveu a influencer Gabriela Pugliesi , que está de quarentena devido ao coronavírus. Já uma fã brincou: "Achei que fosse uma Barbie". Outra internauta ainda escreveu: "Ludmilla tem sorte".

Ver essa foto no Instagram

Um domingão desse ☀️❤️

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em



    Veja Também

      Mostrar mais