Angela Ro Ro está aliviada e feliz da vida com o carinho que vem recebendo do público, fãs e amigos depois que resolveu fazer um apelo nas redes sociais pedindo uma ajuda financeira . A cantora, de 70 anos, alegou, no post feito na última sexta-feira, que estava passando por dificuldades e pediu que os seguidores depositassem "apenas R$ 10" em sua conta bancária.

Angela Ro Ro
Divulgação
Angela Ro Ro


"Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muito despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde.... Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas. Aí eu pensei: antes que você veja a dificuldade em grande escala, como dívidas ativas, contas a pagar, dívidas pessoais e trabalhistas, que aí já é um inferno, eu botei a boca no trombone", disse ela, explicando que vai usar o dinheiro doado para pagar seus funcionários: um caseiro e uma empregada doméstica, que cuidam da casa dela, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

"Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido".

Além das contribuições, Angela negocia shows para depois da quarentena e conseguiu o apoio da Secretaria de cultura de São Paulo e da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) para fazer duas lives, que estão pré-agendadas para os dias 11 e 17 de julho.

"Eles vão me pagar um cachêzinho", festeja Ro Ro, que levará aos internautas seu show "Pilotando piano", em que canta e também toca teclado.

"Estou me sentindo uma monja budista prestes a devolver todo esse carinho através da minha música e poesia. É emocionante e gratificante toda a ajuda que eu recebi, me ajuda bastante. Agradeço a todos, anônimos e famosos, por tanto carinho", disse, citando nomes como Preta Gil e Roberta Miranda.

Mal entendido com Daniela Mercury

Durante o papo por telefone, Ro Ro pede para esclarecer o mal entendido com Daniela Mercury, após uma declaração polêmica dela sobre a cantora ter saído na mídia na semana passada.

"Não falei aquilo da Daniela Mercury. Foi uma confusão. Eu falei que as empresas dão apoio a quem já está bem de saúde, às lives bem sucedidas. E citei duas pessoas que eu admiro: a Ivete Sangalo e a Daniela Mercury. Citei como exemplo de pessoas que estão bem. E disse que Daniele Mercury infringe a caretice se assumindo homossexual. Só que saiu na imprensa que eu disse "Daniela Mercury finge ser homossexual". O fã-clube da Daniela já quer me matar, foi uma confusão. Bota isso aí, por favor. Admiro muito ela".

    Veja Também

      Mostrar mais