Depois da demissão conturbada de Stênio Garcia , de 88 anos, da Globo , surgiram rumores de que ele estaria vivendo na "extrema pobreza", como definiu uma reportagem. Nesta quinta-feira (17), o ator usou o perfil de sua mulher, Marilene Saade , no Instagram para desmentir a notícia.
Leia também:
Após demissão da Globo, Stênio Garcia fará cinema e já teve propostas da Record
Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: "Não dá para viver com essa renda"
"Vou usar o insta da minha mulher porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017 e não consigo porque o e-mail, o telefone e a senha foram trocados pela agência que não existe mais. Meu único insta perdido é o @steniogarciaoficial. Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza", começou Stênio Garcia .
O artista pediu para que todos se unam e não deixem esse tipo de notícias falsas se propagarem. "Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vocês arrastarem para o lado vão ver a maldade que estavam fazendo. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí. Bom dia a todos #steniogarcia #fakenews #esclarecimento #gratidao", finalizou Stênio Garcia
.