O youtuber Felipe Neto participa de uma mega live na próxima terça-feira (9), às 19h, para discutir questões raciais – incluindo o papel de pessoas brancas na luta antirrasimo. Junto com o influencer, estarão a youtuber  Gabriela Oliveira , do canal "De Pretas", e o comediante Yuri Marçal .

Leia também: Black Out Tuesday: gravadoras e artistas se unem em protesto

Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Felipe Neto participará de live para falar sobre racismo


A live faz parte de um projeto chamado #ConversasQueImportam que será transmitido pelo YouTube Brasil em parceria com a Play9.  A ideia é promover debates sobre diversidade e o racismo foi escolhido como foco desse papo devido à visibilidade que o assunto ganhou com a morte de George Floyd, nos Estados Unidos .

O caso tem  gerado inúmeros protestos pelo mundo e o que vem chamando atenção para o debate sobre o papel de pessoas brancas na luta contra o racismo.

Gabriela Oliveira e Yuri Marçal também estão na live
Reprodução/Instagram
Gabriela Oliveira e Yuri Marçal também estão na live

Felipe Neto vai discutir o assunto com dois influencers negros que são engajados na luta antirracista. Gabi, que possui mais de 500 mil inscritos no seu canal, utiliza sua visibilidade para colocar em evidência a cultura negra, ensinando maquiagens, falando sobre transição capilar e dando dicas de moda. Já Yuri Marçal, que será o mediador do debate, utiliza o humor para rebater pessoas racistas nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!