Os protestos tomaram conta das ruas dos Estados Unidos após George Floyd ser moto pelo policial branco Derek Chauvin. No dia 25 de maio, o homem negro foi acusado de tentar fazer compra com uma nota falsa e foi detido e imobilizado por policiais , um deles se ajoelhou em cima de Floyd por quase nove minutos e o homem acabou morrendo asfixiado. As manifestações foram imediatas e diversos famosos aderiram às reivindicações.

Nick Cannon e Ariana Grande
Reprodução/Instagram/Twitter
Ariana Grande, Nick Cannon e outros famosos comparecem a protestos nos Estados Unidos


Ariana Grande

A cantora Ariana Grande participou das manifestações que ocorreram em Hollywood. A artista foi vista por fãs carregando um cartaz escrito "vidas negras importam" e postou fotos tiradas durante a passeata. Ela quis mostrar como os protestos foram pacíficos na maior parte do tempo, mas a mídia não mostrou isso.



Tessa Thompson

A atriz Tessa Thompson, uma das estrelas da série "Westworld" gravou um vídeo de um momento de um protesto em Los Angeles. Na gravação, os manifestantes estão agachados, com os punhos para o alto e gritando palavras de ordem.


Nick Cannon

O cantor e produtor musical Nick Cannon também compareceu aos protestos e fez questão de oostar várias fotos da manifestação no Instagram. Ele carregava um cartaz escrito "Justiça para Floyd", com uma foto do homem que foi assassinado.

Ver essa foto no Instagram

#JusticeForFloyd

Uma publicação compartilhada por NICK CANNON (@nickcannon) em


Shawn Mendes

Em Miami,  Shawn Mendes foi aos protestos anti-racistas e carregou uma placa escrita "vidas negras importam".


Paris Jackson

A modelo e filha de Michael Jackson, Paris Jackson , postou uma foto dela no protesto. Ela segurava um cartaz escrito "paz, justiça e amor" e pediu por manifestações menos agressivas e sem violência.


Halsey

A cantora Halsey foi ao protesto e decidiu expor a violência policial  com os manifestantes. Ela disse que foram atiradas balas de borracha mesmo quando as pessoas estavam com as mãos para o alto. A artista ainda teve que desmentir o boato de que foi presa.


Timothée Chalamet

O ator de "Me Chame pelo seu Nome" e "Adoráveis Mulheres", Timothée Chalamet, também foi a um dos protestos e fez questão de registrar alguns momentos no Stories.


    Veja Também

      Mostrar mais