Clara Aguilar ficou famosa após ter sido a terceira colocada no "BBB 14", mas antes mesmo de entrar no reality ela já trabalhava como camgirl . No programa "Conversa com Bial" exibido na madrugada desta quinta-feira (4), a loira falou sobre o trabalho com as transmissões online adultas e contou alguns dos pedidos mais inusitados que já recebeu .

Clara Aguilar conversa com Pedro Bial sobre o trabalho com shows adultos
Reprodução/TV Globo
Clara Aguilar conversa com Pedro Bial sobre o trabalho com shows adultos


Clara contou que não é sempre que precisa tirar a roupa durante as transmissões. "Alguns clientes só querem companhia pra jantar". "O mais diferente foi uma pessoa que gostava de me ver dormir. T em uns que gostam do pé (...). Geralmente eu coloco um filme , deixo a câmera no pé e o dinheiro vai entrando", disse a ex-BBB. Ela ainda falou que alguns clientes gostam de vê-la enchendo e arranhando bexigas.

Atualmente a loira trabalha em sites brasileiros, mas ela conta que só começou a trabalhar com empresas nacionais depois de participar do reality show da Globo . Antes de entrar na casa mais vigiada do país, ela só se exibia em sites internacionais . "Desde os meus 18 anos eu só fazia site gringo, tinha cliente do mundo inteiro", ela revela.

Com as medidas de isolamento social, Clara também sentiu mudanças no trabalho. Ela conta que agora está tendo que trabalhar com o marido e os filhos em casa. A loira diz que não tem problema com as crianças, porque elas dormem cedo, já o marido passou a ver os shows, o que segundo ela apimentou a relação. 

A camgirl também sentiu uma diferença com o público ao longo desse período. "No começo bombou muito. Cresceu assim, acho que 100%, de pessoas entrando, o ritmo das pessoas. Agora eu sinto que está dando uma diminuída , acho que o pessoal está preocupado quando vai trabalhar e é uma coisa que custa bastante dinheiro. Acho que o pessoal está dando uma diminuída, está voltando ao normal", Clara analisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!