As lives de música não são as únicas formas de entretenimento nesta quarentena. Recentemente, as lives para maiores têm animado os espectadores e superado as expectativas de audiência. O iG Gente conversou com os atores que participaram dessa experiência e eles contaram todos os detalhes dos bastidores.
Acostumada a gravar filmes adultos, a atriz Mia Linz precisou encarar o desafio de fazer uma performance ao vivo. “Foi bem diferente, mas acho que é mais uma questão de adaptação, porque no ao vivo tudo pode acontecer, inclusive erros”, declarou a atriz que protagonizou sozinha a live no último dia 22 de maio no canal Sexy Hot.
Antes de Mia, o casal DreadHot e Alemão fez sua live de estreia no dia 15 de maio. Os atores vivem um relacionamento na vida real e contaram que não tiveram muita dificuldade no vivo, pois já faziam isso antes de atuar e dirigir. “Foi bem tranquilo. Nada muito diferente do que já fazemos, mas, de qualquer forma, rolou aquele friozinho na barriga”, confessou Alemão.
Preparação e ensaios
Como na live não dá para cortar ou editar cenas, os atores tiveram que dar uma breve ensaiada. “Cada detalhe da live, como as posições e brinquedos usados durante a transmissão, foram escolhidos pelo público através das redes sociais. Temos que fazer o que o as pessoas que estão assistindo pedem”, comentou Mia.
Leia também: Ousada, Bruna Surfistinha anuncia live sobre sexo em suas redes sociais
Já o casal, que sem pudor protagonizou cenas quentes ao vivo, precisou se preparar para a live de uma forma inusitada. “Ensaiamos de roupa e foi bem engraçado. Era mais para o pessoal do Sexy Hot analisar se não cortava uma cabeça ou se o ângulo estava bom para a câmera. Mas isso foi coisa de cinco minutos”, lembrou Alemão.
Você viu?
O prazer foi real?
Uma das grandes dúvidas é se os atores realmente sentem prazer ou se tudo não passa de uma encenação. Mia garantiu que nada do que fez ao vivo foi falso. “O prazer é real com certeza. O público sentiu isso na live”, afirmou.
A atriz também comentou que interagir com o público ajudou não só na questão do prazer, mas também a estimular as pessoas a ficarem em casa. “Nesse momento, acho que é muito importante ter essas interações com o público sem sair de casa. Serve para estimular o telespectador a não desobedecer a quarentena e a se cuidar”, declarou.
Alemão e DreadHot também fizeram questão de dizer que tudo na live foi real. “Somos um casal, então trazemos muito a nossa real intimidade para cena. Não é algo pensado, é algo que vem com muita naturalidade mesmo. Acho que seja por isso que as pessoas gostem tanto de nos ver em cena juntos”, analisou o ator que revelou seu truque para manter a animação durante toda a transmissão ao vivo.
“Geralmente costumo me alimentar bem antes das cenas e levei isso para a live também. Além disso, estar em casa, sozinho, com a namorada, também facilitou para eu ficar mais relaxado e não houve necessidade de tomar algum medicamento”, expôs Alemão.
Leia também: "Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço", afirma Aline Riscado
Além de fazer a alegria do público, as lives também se tornaram uma diversão para os atores, que estão seguindo direitinho a recomendação de isolamento social. “No começo foi difícil, mas já me adaptei”, brincou Mia. Já Alemão revela: “Estou em casa, trabalhando como eu posso, pensando em estratégias para o futuro. Às vezes, eu e a DreadHot fugimos de São Paulo para ficarmos isolados no meio do mato”.
Sucesso garante próximas lives
O Sexy Hot afirma que, por conta dessa iniciativa, registrou um aumento de 112% nas vendas diretas de assinaturas e que o consumo médio de cada live foi 210% maior em comparação com outros conteúdos. As próximas lives do canal acontecem nesta sexta-feira (29) e no dia 5 de junho, sempre às 23h30.