Desde novembro de 2017, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enfrentam uma briga judicial contra a socialite Dayane Alcantara Couto de Andrade, mais conhecia como Day McCarthy . Segundo o jornal Extra, o casal pede uma indenização no valor de R$ 180 mil por injúria racial a filha deles , Titi, atualmente com seis anos de idade. 

Titi faz aniversário e Thiago Gagliasso não é convidado
Reprodução/Instagram
Titi faz aniversário e Thiago Gagliasso não é convidado


Há quase três anos, a socialite atacou a menina virtualmente e chegou a chamar Titi de "macaca". Na ocasião, Gagliasso e Ewbank foram à Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet prestar queixa. O processo corre nas esferas criminal e cível, mas está parado junto ao Ministério Público na primeira.

Já na esfera cível, o processo corre normalmente, mas a Justiça está tendo problemas notificar Day, pois ela não foi encontrada em nenhum endereço fixo. Além disso, a socialite também não apresentou um advogado para defendê-la, então foi entendido que ela está fugindo para não responder ao processo . Por causa disso, o juiz Leonardo Ferreira Chaves, da 32ª Vara Cível, decidiu que ela será citada em um edital público e poderá ser julgada à revelia, sem estar presente. Day tem um apartamento em Copacabana , mas mora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!